Shampoo Mega Bomba fortalecedor.

Ooi :)
Muitos dos produtos que compramos para os cabelos contém vitaminas.Isso quer dizer que os cabelos absorvem essas vitaminas!
Já li muito na internet e vi vários vídeos no youtube sobre o assunto do shampoo bomba mas nunca me interessei em testar até que esse ano encontrei as vitaminas com um preço legal em uma lojinha online e decidi comprar.Fui fazer o tão falado shampoo bomba e comprei logo todas as vitaminas:A,E,B1 e B12.
Realmente as vitaminas do complexo B são essenciais para a saúde não apenas dos cabelos como também da pele e das unhas.Eu já estava tomando o complexo B por minha conta para fortalecer os cabelos.Não tenho queda porém meu cabelo estava super seco por conta das tinturas.
Vi que algumas pessoas ultilizaram não só a vitamina A ,usaram também as vitaminas B1 e B12 para o shampoo bomba e resolvi comprar todas e fazer um shampoo Mega Bomba,incorporando a vitamina E que tem ação antioxidante.
Mas meu intuito era apenas o de fortalecer e não o crescimento.Então fiz um shampoo mais suave se comparado com o que ensinam por ai ,nesse eu coloquei apenas 1ml de cada vitamina. Afinal eu não queria ter uma alergia usando uma vitamina que é destinada a equinos!É uma vitamina muito concentrada!

Agora como eu fiz esse shampoo fortalecedor:
1ml de vitamina A                                            
1ml de vitamina E                                            
1ml de vitamina B1                                          
1ml de vitamina B12                                        

Apenas isso não coloquei o bepantol.Eu usei durante 3 meses e gostei do resultado os pouquissímos fios que caíam durante a lavagem normal do cabelo pararam de cair,foi muito bom.Meu marido usou também e teve o mesmo efeito fortaleceu e pararam de cair os cabelos quando penteava e quando lavava.Quanto ao crescimento não notei diferença.Eu usava 2 vezes na semana como disse tinha medo de ter uma alergia ou excesso de vitamina e ter um efeito ruim.Não fiz pausa ainda,continuo usando.

Como um shampoo fortalecedor funcionou muito bem e aqui em casa vamos continuar usando!

Muito cuidado para quem nunca usou,pois algumas pessoas tiveram um resultado ruim como quebra dos fios e oleosidade e até efeito contrário como a queda!

Sempre lembrando que uma alimentação saudável é o meio mais eficaz para se obter uma cabeleira saudável e forte.O sangue leva os nutrientes para o bulbo capilar,a raiz do cabelo,e para formar novos fios.






2 comentários:

  1. Olá.
    Gostaria de saber se esta experiência te ajudou com crescimentos dos fios?
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No crescimento a diferença foi muito pequena ele serve mesmo para fortalecer;os fios param de cair e o cabelo fica mais resitente e brilhante.Agora eu uso ele só uma vez por semana.Bjs

      Excluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles