Feliz 2016!!!

Agradeço a todos os amigos deste blog pelo ano de muitas alegrias!
Um novo ano,uma nova chance de acertar,de fazer melhor de ser realmente Feliz!
Vamos agradecer e aproveitar!!!
Com os melhores votos de prosperidade e bençãos a todos!!!


Protetores Solares Faciais da Avon

Oie :)


Final de mais um ano chegando!
smilie

Sempre é tempo de cuidar da pele especiamente agora que vem chegando o verão.
Hoje eu venho falar de 3 protetores faciais da Avon que são muito bons e baratos que eu adoro.

O primeiro é esse lançamento o RENEW MULTIBENEFÍCIOS 3 em 1 hidratante e com FPS 50,fórmula livre de óleo e efeito mate.

O que promete:

-PROTEGER: a pele dos danos causados pelos raios solares UVA/UVB;
-REPARAR: a pele dos danos causados pelos agressores ambientais;
-PREVENIR: o envelhecimento.

A proposta dele é muito boa sobretudo porque é anti-oxidante e previne o envelhecimento da pele!
Textura leve e bem cremosa espalha bem na pele.
Minha pele é normal a seca e achei que ele hidrata muito bem e deixa uma sensação boa de pele nutrida sem ficar melecada ou oleosa como os protetores faciais normamente deixam.

Levanto pela manhã,lavo o rosto e já  passo ele  a pele fica hidratada o dia todo,muito melhor que usar um creme normal.Eu amei!
É um protetor bem completo o único ponto negativo é a embalagem muito pequena,pouca quantidade de produto 50g. pra usar todos os dias acaba rapido.O preço x quantidade acaba não sendo tão bom assim,mas para cuidar melhor da pele vale o investimento!
smiles

O meu preferido é esse RENEW SOLAR ADVANCE ultra matte protetor solar anti-idade, FPS 50 .

O que promete:

Fómula não oleosa,superleve,proporciona uma pele sem brilho e com toque seco, durante todo o dia.ajuda a suavizar a aparência das rugas finas e poros.

Apesar de minha pele ser mais seca eu uso ele tranquilamente pois hidrata demais e sinto realmente a pele protegida durante o dia todo.

A fórmula desse protetor é muito boa pois dá pra usar ele sozinho ou embaixo da maquiagem e não pesa e nem fica oleosa melecada.
Após aplicado ele some na pele e fica mesmo um efeito seco,aveludado.
Textura leve e cremosa o cheiro é ótimo!
Para minha pele esse é o melhor,gosto demais!
Aqui também a embalagem poderia ser um pouco maior.

smiles
O Bloqueador solar facial FPS 50 SUN +
  ele é muito resitente a água promete pele protegida e bronzeado saudável.
Eu nunca tinha usado ele e comprei por ser um bloqueador porém foi o único do qual eu não gostei pelo fato de arder os olhos!Aff fala sério um produto de passar no rosto que arde nos olhos não dá né!
O preço dele é muito bom,textura um pouco grudenta mas que deixa minha pele bem hidratada e macia nesse ponto eu gostei.
Não compro novamente por arder os olhos,esse eu uso no pescoço pra não ficar desperdiçado. 
Eu achei que sim,pelo preço é um produto bom,apesar do ponto negativo,e dura o dia todo na pele.


Então vamos cuidar da pele nesse verão e durante o resto do ano também!

Beijokas,
:-*
ATÉ BREVE!!!

Frases de Família 906









Perfumes MISS VODKA e VODKA MAN da Paris Elysées

Olá :-)

Perfumes MISS VODKA E VODKA MAN!
Hoje venho mostrar esse dois perfumes que eu recebi da PARIS ELYSÉES!
Os perfumes Vodka são exclusivos e  todas as fragrâncias são originais.

Sobre a marca:

"A marca PARIS ELYSÉES foi fundada em 1991 e já vendeu mais de 250 milhões de frascos de perfumes!Sempre seguindo a filosofia de oferecer ao consumidor toda a tradiçao e qualidade da perfumaria francesa,mas a um preço mais acessível."

Aqui em casa já conheciamos a marca ela e realmente tem ótimo preço e os perfumes valem muito a pena!

Entendendo os perfumes:
NOTAS DE SAÍDA OU DE CABEÇA: São aquelas que percebemos rapidamente,assim que aplicamos o perfume e duram aproximadamente de 5 a 10 minutos.Geralmente são cítricas,fresca e verdes.As notas de cabeça são a primeira impressão que temos do perfume.

NOTAS DE CORPO OU DE CORAÇÃO: São as que personificam a identidade e o caráter do perfume.Elas se manifestam logo após o liquido ser absorvido pela nossa pele.Geralmente são generos floral,frutal e aromático e representam cerca de 40% da fórmula.Duram média de 2 a 6 horas.

NOTAS DE BASE OU DE FUNDO: é a fixação do aroma na pele podendo durar até 8 horas.São usadas materias primas de peso molecular alto,que demoram para evaporar como o sândalo,vetiver,âmbar e patchuli.

O MISS VODKA é um perfume feminino de 100 ml. com borrifador,tem um frasco muito bonito em cor marfim e com tampa e brilhos dourados.

TIPO E FAMILIA OLFATIVA- CHIPRE,FRUTOSE.
NOTAS DE CABEÇA-limão,bergamota.
NOTAS DE CORAÇÃO-cedro,violeta.
NOTAS DE FUNDO-bunilha, almíscar.

É uma fragrância elegante como a própria marca apresenta.Num primeiro momento achei que iria me dar dor-de-cabeça por ter um aroma mais encorpado e forte do limão e beragamota mas ao contrário eu gostei muito!
O aroma que fica depois das notas de cabeça são muito agradávies ficando num floral amadeirado dá pra sentir a violeta e a baunilha quando vai ficando mais tempo na pele.
A durabilidade na pele é de no máximo 4 horas.
O VODKA MAN é um perfume masculino com notas cítricas e picantes.

TIPO E FAMILIA OLFATIVA- aromático,amadeirado.
NOTAS DE CABEÇA:cardamoma,tangerina,pomel, limão.
NOTAS DE CORAÇÃO:pimenta,hortelã.
NOTAS DE FUNDO:notas amadeiradas, musgo,ambar.

O meu marido já usava ele e gosta bastante.As notas de saída são citricas,refrescantes e fortes muito gostosas.Ele fica num aroma amadeirado na pele como notas de base bastante agradável.A durabilidade na pele é de no máximo 4 horas.
Segundo a marca a  durabilidade e fixação do perfume na pele varia de pessoa a pessoa. Depende do PH da pele,que é a taxa de acidez,que faz com que o perfume fixe mais ou menos de uma pele para outra.

São perfumes que compensam muito com frascos de 100 ml e preços em média de R$49,90.


Estão provadíssimos e super indicados!


ATÉ BREVE!!!


Conheça mais fragrâncias aqui:

Site da marca:http://www.parfum.com.br/site2k14/open01.html

Facebook:https://www.facebook.com/Paris.Elysees/timeline

Lindo Dia

Esfoliante Corporal Caseiro

Olá :-)


Faça um esfoliante caseiro e barato e deixe sua pele renovada!
Créditos: Thinkstock
Hoje a receita é desse esfoliante caseiro que eu gosto muito,ele é baratinho para fazer e deixa a pele muito macia.
Ele é feito com canela,açucar e bicarbonato de sódio,ingredientes naturais e ótimos para a saúde da pele.
Utilidades do Bicarbonato de Sódio
Bicarbonato de Sódio
  • Canela: possui propriedades antioxidantes, antibacterianas e anti-inflamatórias.
  • Bicarbonato de Sódio: desinfectante natural,antifíngico e anti-septico.
  • Açucar: umectante e hidratante natural,contém acido glicólico,que ajuda as células da pele a se renovarem mais rápido.

Como preparar:

5 colheres de sopa cheias de açucar de sua preferancia:cristal,refinado ou mascavo;
1 colher de sopa rasa de bicarbonato de sódio;
1 colher de sopa de canela em pó.

-Misture tudo e já está pronto para usar!
-Pode passar no corpo e rosto.
-Caso queira pode fazer uma quantidade maior basta dobrar a receita e guardar em um pote com tampa.
Eu guardo no banheiro num pote fechado,assim fica mais fácil e prático de usar e passo no corpo todo e rosto antes do banho.

Voce pode passa-lo puro ou misturar em um sabonte líquido para facilitar na hora de passar no corpo.

Depois basta usar um bom hidratante.A pele fica uma seda,muito macia e suave.Experimentem pois vale a pena!
Essa receita remove as células mortas,ameniza manchas e desinfecta a pele.

Super indicada essa esfoliação!
Espero que curtam,ótimo inicio de semana!







Máscara de Cílios 3 em 1 Ruby Rose

Oi :)

Máscara de Cílios 3 em 1 da marca Ruby Rose que promete em um mesmo produto as funções de proporcionar volume, alongamento e definição.
Achei interessante comprar para testar já que eu gosto da marca já tenho outros produtos muito bons.
Tinham três cores de embalagens mas eu comprei a rosa,imagino que não há diferença entre elas.
A embalagem chama a atenção é grande bonita e o preço é muito bom apenas R$9,00.
Ele é bastante pigmentado porém a textura é um pouco seca.O aplicador é aquele tradicional e a embalagem e bem resistente e bonita.

O que eu mais gostei é que ele não borra muito e sai super fácil.Ótimo para usar no dia-a-dia.
Achei que ela dá um efeito de cílios postiços e cumpre o que promete,os cílios ficam grandes e encorpados.
Ela seca bem rápido quando aplicada e para aplicar mais camada sobrepostas tem de tomar cuidado para que os cílios não fiquem grudados.O fato de secar rápido é super positivo,eu gosto!
Não é a prova d'água mas dura bastante,dá pra ficar o dia todo com cílios grandões.

Produtinho legal!
Eu gostei demais,ótimo custo-benifício!

Alegrias e Bençãos chegando junto com o final do ano!
Porque nós merecemos! 
Abraços apertados,

:-*

Facebook da marca: https://www.facebook.com/rubyroseOficial/



ATÉ BREVE!

Paciência

Proclamação da República do Brasil

depoimento com proclamacao da republica


Marechal Deodoro da Fonseca - Proclamação da República - 15 de Novembro de 1889
No dia 15 de Novembro comemoramos a
PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA DO BRASIL!
Foi no dia 15/11/1889 que um militar,o Marechal Deodoro da Fonseca liderou um golpe que derrubou a Monarquia e instaurou a Repúlica Federativa Presidencialista do Brasil.
 Manuel Deodoro da Fonseca – Proclamador da República e 1º  Presidente do Brasil.

Saiba mais aqui!

Poesia no Domingo #9

Hino da Independência do Brasil
Quadro "O Grito do Ipiranga",autor Pedro Américo ,tela de 1888,óleo sobre tela.

Hino da Independência 
Poema: Evaristo da Veiga / Música: D. Pedro I


Já podeis, da Pátria filhos, 
Ver contente a mãe gentil; 
Já raiou a liberdade 
No horizonte do Brasil. 

Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 
Ou morrer pelo Brasil.

Os grilhões que nos forjava 
Da perfídia astuto ardil... 
Houve mão mais poderosa: 
Zombou deles o Brasil.

Brava gente brasileira! 
Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 
Ou morrer pelo Brasil. 

Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil; 
Vossos peitos, vossos braços 
São muralhas do Brasil. 

Brava gente brasileira! 
Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 
Ou morrer pelo Brasil.

Parabéns, ó brasileiro,
Já, com garbo juvenil,
Do universo entre as nações 
Resplandece a do Brasil. 

Brava gente brasileira! 
Longe vá... temor servil: 
Ou ficar a pátria livre 
Ou morrer pelo Brasil.


-Vídeo com a versão completa da letra:

A independência do Brasil é comemorada todo dia 07 de Setembro e ocorreu em 1822 quando D.Pedro I proferiu a famosa frase "Independência ou Morte!"
Saiba mais aqui!

A Frase da Semana #5

Créditos da imagem: HAWAII MAGAZINE





DAISAKU IKEDA - é um líder budista, Promotor da Paz, um prolífico escritor, poeta, educador e fundador de uma série de instituições de pesquisa cultural, educacional e de Paz em todo o mundo.Ele é atualmente presidente da organização SOKA GAKKAI INTERNACIONAL


Carteira de Sombras Vivai

Olá ;-)

Hoje vim falar dessa carteira de sombras 3D linda da marca VIVAI!
Vem com 84 sombras + 4 blushes!
Eu ganhei ela de presente do maridão,adorei pois sempre quis uma dessas!
Essa paleta é bem pratica e fácil de levar na bolsa ou mala de viagem.
É bem fininha e vem com 84 cores de sombras com algumas repetidas e 4 cores de blush.Design bem bonito!
São sombras em 3D e metálicas mas tem algumas cintilantes entre elas e todas tem uma mega pigmentação!
São tão macias que esfarelam à toa.A maneira mais fácil de usar é passando com o dedo mesmo ou com pincel de esponjinha.
Tem cheiro de perfume mas que some quando aplicada,pra mim não incomoda nada,até gosto!


Os tons de blush tem uma leve cintilância e as cores são parecidas mas não são iguais.Cores bonitas e bem usáveis para o dia ou noite
São sombras muito boas e para criar makes mais dramáticas,para noite.São coloridas,fortes,metálicas e ótimas para usar como delineador!

 É uma paleta de sombra bem útil e com cores variadas para todos os gostos.


 Pigmentação:
 Tem ótima fixação mesmo sem primer.Algumas cores são tão fortes que até mancha a pálpebra como o roxo,azul e o vermelho.Se usar um pincel molhado elas duram mais tempo e ficam ainda mais brilhantes!
 Paleta de sombras linda eu amei!
Esta aprovada eu já usei e adorei.Basta usar uma sombra opaca para esfumar que fica bem legal!

Essa é a indicação pra quem quer sombras metálicas boas sem ter que gastar muito.
Vale a pena essa da Vivai!

:-)


ATÉ BREVE!!!
                                         smiles

#Encerrado! 5º Sorteio Kit Capilar Completo Ojon Oil da Theracap!

Ooii :-)

Venho lançar mais um sorteio!!!
Desta vez o sorteio é em parceria com a Theracap terapia capilar.
Presentão de fim de ano,que alegria!

A THERACAP gentilmente enviou esse kit maravilhoso para sortear aqui no blog! \o/

Premios:
Shampoo 500ml
Condicionador 500ml
Máscara 600gr
Óleo 65ml

Para concorrer é super fácil!

Regras:

->Seguir publicamente meus dois blogs:
FURTA*COR    e    DIA DE SORTE!

->Curtir a Fanpage da THERACAP no Facebook:
Theracap Produtos Profissionais

->Preencher UMA ÚNICA VEZ  o formulário do sorteio.

Condições:

  • O sorteio vai até o dia 31/12/2015;
  • O resultado sai aqui no blog dia 04/01/2016;
  • O participante deverá ter endereço de entrega no Brasil;
  • O fomulário só poderá ser preenchido uma vez por pessoa;
  • Quem não seguir as regras será excluido do sorteio;
  • O ganhador receberá um email e terá 48 horas para responder e receberá os premios via correios sem custos.


Voces tem até o último dia do ano para participar e chamar as amigas(os).
Participem!!!
Leia a resenha dessa linha capilar Óleo de Ojon aqui!

Boa Sorte!


Sombra Cremosa Caseira Fácil!

Oie :-)


Transforme sua sombra em pó em sombra cremosa!
Esta é uma dica rápida e bem útil pra voce mesma fazer sua sombra cremosa em casa.
A vantagem dessa sombra cremosa feita em casa é que ela fica bem mais pigmentada,as cores realçam e dura mais tempo nos olhos.


Como fazer:


  • 1 pires ou potinho para fazer a mistura;
  • 1 colherinha ou palito para mexer tudo;
  • Hidratante de sua preferência.
Eu aproveitei essa sombra que já estava quebrada.
Coloque a sombra no pires e acrescente uma gota do hidrtante.Lembre-se de ir colocando bem pouquinho e mexer para não deixar que fique muito mole.
A consistência deve ser de um creme mais firme.
Esta pronta!
Voce pode colocar em um potinho separado com tampa para não secar eu decidi devolver ao mesmo lugar de onde foi retirada.
Eu usei esse hidratante iluminador da Avon mas dá pra fazer com manteiga corporal também.

Veja a diferença entre as duas:
Eu usei uma sombra dourada com pouquíssima pigmentação e o resultado ficou muito bacana!


Dicas:

->Voce também pode usar a GLICERINA LIQUIDA ou VASELINA SÓLIDA vendida em farmácias são produtos usados para a pele e muito baratos .Sempre lembrando de tomar cuidado para não colocar demais e estragar a sombra,vá colocando aos poucos.
Veja  mais receitinhas usando a Vaselina Sólida aqui!

->Antes de passar nos olhos,faça um teste passando no braço e se tiver alguma reação alergica não use!

-> Use as sombras com pouca pigmentação para que não fiquem desperdiçadas.Todas melhoram muito a profundidade da cor quando viram sombras cremosas.

-> Voce pode usar um Hidrantante Iluminador se quiser um brilho especial.


Bem fácil!
Ótimo início de novembro! 
:-D

ATÉ BREVE!!!




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe!