Perfumes MISS VODKA e VODKA MAN da Paris Elysées

Olá :-)

Perfumes MISS VODKA E VODKA MAN!
Hoje venho mostrar esse dois perfumes que eu recebi da PARIS ELYSÉES!
Os perfumes Vodka são exclusivos e  todas as fragrâncias são originais.

Sobre a marca:

"A marca PARIS ELYSÉES foi fundada em 1991 e já vendeu mais de 250 milhões de frascos de perfumes!Sempre seguindo a filosofia de oferecer ao consumidor toda a tradiçao e qualidade da perfumaria francesa,mas a um preço mais acessível."

Aqui em casa já conheciamos a marca ela e realmente tem ótimo preço e os perfumes valem muito a pena!

Entendendo os perfumes:
NOTAS DE SAÍDA OU DE CABEÇA: São aquelas que percebemos rapidamente,assim que aplicamos o perfume e duram aproximadamente de 5 a 10 minutos.Geralmente são cítricas,fresca e verdes.As notas de cabeça são a primeira impressão que temos do perfume.

NOTAS DE CORPO OU DE CORAÇÃO: São as que personificam a identidade e o caráter do perfume.Elas se manifestam logo após o liquido ser absorvido pela nossa pele.Geralmente são generos floral,frutal e aromático e representam cerca de 40% da fórmula.Duram média de 2 a 6 horas.

NOTAS DE BASE OU DE FUNDO: é a fixação do aroma na pele podendo durar até 8 horas.São usadas materias primas de peso molecular alto,que demoram para evaporar como o sândalo,vetiver,âmbar e patchuli.

O MISS VODKA é um perfume feminino de 100 ml. com borrifador,tem um frasco muito bonito em cor marfim e com tampa e brilhos dourados.

TIPO E FAMILIA OLFATIVA- CHIPRE,FRUTOSE.
NOTAS DE CABEÇA-limão,bergamota.
NOTAS DE CORAÇÃO-cedro,violeta.
NOTAS DE FUNDO-bunilha, almíscar.

É uma fragrância elegante como a própria marca apresenta.Num primeiro momento achei que iria me dar dor-de-cabeça por ter um aroma mais encorpado e forte do limão e beragamota mas ao contrário eu gostei muito!
O aroma que fica depois das notas de cabeça são muito agradávies ficando num floral amadeirado dá pra sentir a violeta e a baunilha quando vai ficando mais tempo na pele.
A durabilidade na pele é de no máximo 4 horas.
O VODKA MAN é um perfume masculino com notas cítricas e picantes.

TIPO E FAMILIA OLFATIVA- aromático,amadeirado.
NOTAS DE CABEÇA:cardamoma,tangerina,pomel, limão.
NOTAS DE CORAÇÃO:pimenta,hortelã.
NOTAS DE FUNDO:notas amadeiradas, musgo,ambar.

O meu marido já usava ele e gosta bastante.As notas de saída são citricas,refrescantes e fortes muito gostosas.Ele fica num aroma amadeirado na pele como notas de base bastante agradável.A durabilidade na pele é de no máximo 4 horas.
Segundo a marca a  durabilidade e fixação do perfume na pele varia de pessoa a pessoa. Depende do PH da pele,que é a taxa de acidez,que faz com que o perfume fixe mais ou menos de uma pele para outra.

São perfumes que compensam muito com frascos de 100 ml e preços em média de R$49,90.


Estão provadíssimos e super indicados!


ATÉ BREVE!!!


Conheça mais fragrâncias aqui:

Site da marca:http://www.parfum.com.br/site2k14/open01.html

Facebook:https://www.facebook.com/Paris.Elysees/timeline

Lindo Dia

2 comentários:

  1. Nossa, são super baratinhos né?

    Bjinhos
    http://www.deliriosdadayse.com.br/

    ResponderExcluir

Olá,deixe seu comentário!
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Compartilhe!