Kit com 112 sombras Luisance

Oie :)

Vou mostrar esse kit de sombras que eu estou gostando muito da marca Luisance com 112 cores.
São algumas sombras opacas e a maioria de baixa cintilância podendo ser usadas em diversas combinações de maquiagens tanto para o dia quanto para a noite.
Esse kit eu comprei semana passada em um arremate no mercado livre por R$19,98 achei que o preço valeu porque tem muita sombra ai dá pra brincar bastante com essa paleta.
O cheiro dela é normal,não possui aquele cheiro forte de perfume caracteristicos das sombras da China,essa por incrível que pareça não tem perfume! \o/
As sombras cintilantes tem uma boa pigmentação e as opacas nem tanto mas nada que um primer não resolva.Usando um primer para olhos a durabilidade e a intensidade das cores de qualquer sombra melhoram muito!
O que eu mais gostei nela é que tem várias cores neutras e o marrom escuro e o preto são opacos.Vem com um pequeno espelho e 3 aplicadores.
Quem quer um kit completo para começar a sua coleção de make ou para usar no dia-a-dia esse da Luisance é uma boa opção! Tem todas as cores pra abusar da criatividade!
Eu acho bem práticas essas paletas pela variedade de cores e pelo $preço$ também.Achei que é uma paleta de boa qualidade,recomendo.
Muito bonita,adorei!
^-^

4 comentários:

  1. Olá,venho da agenda dos blogs e estou retribuindo a visita!!://keithypadula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo, porém tenho medo que me dê alergia !
    Bejokas da Ariele
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles