Comprinhas de Novembro e Dezembro 2013

Oláá :)

Estamos no último mês do ano!Passou rápido demais!
Neste final de ano comprei algumas coisinhas online e vou deixar dicas das lojinhas que eu comprei que são confiáveis.
Do Avon eu comprei o básico,coisas que eu precisava,não gosto de gastar com produtos que eu já tenho.A única coisa que eu compro a mais são colônias e perfumes porque eu adoro! :-D
1.Batom Tutti Frutti Pop Love,adoro esse batom!->3,99

2.Base em bastão color trend,porém achei mais escura do que estava na foto não gostei->R$10,99

3.Moranguinho brilho labial,ele voltou uhuu ->R$9,99
4.Delineador color trend,já li várias resenhas dizendo que é bom vou testar->R$7,99
5.Desodorante Surreal Garden,meu prefirido é muito cheiroso idêntico ao perfume->R$2,99
Na Onofre eu comprei esses dois pacotes de esponjas de algodãoGostei bastante delas são super macias e grossas ótimas para limpeza de pele e o pacote é grande vem com 100gr.Vale a pena,custou R$5,69 cada. .Os outros produtos que eu pedi estavam em falta e eles me devolveram o valor pago.Eu gosto muito dessa fármacia online.
Fazia tempo que eu não comprava nada da Abelha Rainha e agora comprei esses produtos para testar.
1.Escova de queratina,já usei uma vez e gostei->R$13,29
2.Escova progressiva sem formol,meu cabelo nem precisa pois tem a raiz lisa mas deu vontade de testar vai que melhora as pontas!->R$38,90
3.Banho de Creme Fortalecedor de Abacate e Bambu->R$4,99
Esses produtinhos eu comprei na Valery Cosméticos.Conheci essa lojinha por indicação em um vídeo do Érick Nascimento no youtube.Eu adoro o canal dele sempre assisto todos os vídeos tem ótimas dicas.Eu adorei essa lojinha tem preços muito bons e variedade,vou comprar mais coisas lá.

1.Comprei um kit de Cubetas que são potes para misturar creme,tintura e amei,são lindas e feitas de silicone.Vem com quatro tamanhos e uma espátula e custou R$13,55.Tinha várias cores é dificil escolher mas eu gosto de vermelho e laranja e optei pelo laranja senão fico comprando tudo vermelho.
2.O espelho de aumento de bancada que eu não tinha,esse é pequeno,gostei bastante R$8,20.
3.E uma escova de cabelo daquelas de três fileiras por R$0,94.Eu não via esse tipo de escova fazia tempo achei que não fabricassem mais,ela é boa para pentear o cabelo na hora de lavar.

Na lojinha online da marca Veridica It eu já comprei algumas vezes,gosto dos produtos e tem preços bem legais também.
1.Dessa vez pedi duas cores de base->R$15,78 cada,assim não tem perigo de errar na cor eu misturei e deu certo; 
2.e um corretivo liquido claro cor 3->R$13,98.
Esse blush em mousse eles me enviaram de brinde e eu amei!Já estava pensando em comprá-lo de uma próxima vez parece que adivinharam e na cor que eu queria.Sorte!


É isso pessoal!
Aproveitem o último mês do ano de 2013 para serem MUITO FELIZES!
Beijos,




Um comentário:

  1. Oi Cintia,já sou seguidora do seu blog! Obrigada,sucesso pra vc tbm,bjss

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles