Hidratante Giovanna Baby Cherry

Ooi ;-)

Estou amando o hidratante Cherry da linha Sweet Colecction da Giovanna Baby!
Textura leve e fragrância suave!
O meu é na versão Cherry que tem um cheirinho maravilhoso de cereja,bem suave e que não vai "brigar" com o perfume que usamos normalmente.Isso é um ponto muito positivo porque dá pra tomar um banho de creme com ele!Para mim o cheiro não é enjoativo,achei perfeito,na medida certa.
Loção Hidratante Desodorante Corporal
Ele é absorvido rápido pela pele e hidrata bem sim e sem deixa-la gordurosa.É um hidratante para uso diário e cumpre bem o papel,gostei.
A textura é de loção,mole,fácil de espalhar.A embalagem nem precisa dizer que é linda,né!Vem com 200ml e o preço foi de R$9,99.
Essa linha conta com outras versões do produto e dá vontade de experimentar todos!Candy na cor verde e o Peach cor pessego.

 Acho que todos já conhecem essa marca e quem ainda não usou hidratante,vale a pena conferir.
Ótima semana!
:-]

ATÉ BREVE!!!









Follow my blog with Bloglovin

9 comentários:

  1. onw que amor de hidratante, a embalagem é muito fofa ><
    Adorei a resenha amiga, parece ser muito bom, ótima indicação!!

    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas

    Instagram: @lesantos17 (tem sorteio rolando)
    By: Le

    ResponderExcluir
  2. Oiii Roberta, ótima resenha, muitoo fofa a embalagem e um preço camarada ein, ainda bem que não é grudento.
    E o resultado do sorteio, estou mega ansiosa ?

    http://patricialaraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei hidratantes :) Ótima resenha :)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ? Um Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá Roberta!
    Eu amo de paixão o cheiro desses hidratantes,eles são muito bons :)
    Bjim

    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii, adorei a resenha.
    Ainda não encontrei para comprar, e mas já está na listinha.
    Embalagem muito fofa mesmo.
    Beeeijinhos - Blog Sempre Linda

    ResponderExcluir
  6. Ain parece ter um cheirinho maravilhoso, além da embalagem linda ;* beijinhos

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles