Blush Duplo da Tango!

Oie ;-)

Gente eu adoro blush!!!
Eu gosto da marca Tango sempre compro alguma coisa deles e andando nas lojinhas da vida encontrei esse blush muito fofo!
A embalagem dele é linda super caprichada.
O meu é na cor 02 e vem com um rosa claro puxado pro pêssego e um um rosa queimado.O preço dele foi R$10,00.
Eles tem um cheiro parecido com perfume,suave que depois de aplicado desaparece.Ambos tem um leve brilho,são iluminadores,nada exagerado e são bem macios e pigmentados.Já usei os dois e o brilho deles na pele fica lindo!
No compartimento de baixo vem um pincelzinho que é bem usável,macio,não arranha a pele e que,pra levar na bolsa,ele quebra bem o galho.
Gostei muito dele,já estou usando bastante!
Esse é um verdadeiro Bom Bonito e Barato!
Super indicado!

Beijão meninas,

:-*


4 comentários:

  1. Nossa a embalagem é muito linda adorei!
    Beijosss :)
    Maquiada & Poderosa

    ResponderExcluir
  2. Também gosto dessa marca, os produtos deles costumam ser bem baratos e bons. Esse blush eu nunca usei, mas parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles