Shampoo Infantil Snoopy

Oie ;-)

Adulto também pode!
O xampu infantil do snoopy é tudo de bom!Eu já havia usado ele tempos atrás e encontrei novamente no supermercado com nova fórmula,nova embalagem e ativos naturais!
Xampu de bebê pode ser uma experiencia boa sim quando voce quer limpar muito bem seus fios antes de uma hidratação,mas pra quem tem algum tipo de química no cabelo como eu ele pode deixar seu cabelo ainda mais seco.
Já usei inúmeras vezes outras marcas de shampoo infantil mas eles ressecam meu cabelo pelo fato que este tipo de xampu é alcalino,ou seja,abre as cutículas do cabelo igual um xampu anti-resíduos!
Enfim encontrei um xampu infantil que foi bom pra limpar meu cabelo sem ressecar!
Esse eu gostei ele limpa sem deixar o cabelo igual uma palha seca.Sensação de cabelo limpo cheiroso e macio,gostei!
A fórmula é livre de SAL,SULFATOS E PARABENOS,ph balanceado e não testado em animais! \o/
O que o produto promete:
"Sua fórmula hipoalergênica,com ingredientes naturais,não irrita os olhos e nem a pele das crianças.Limpa delicadamente os fios deixando-os macios sedosos e com brilho."
Eu gostei mesmo desse xampu,ele limpa bem e tem um cheiro ótimo!Isso é o que mais me atrai nesse produtos infantis.
Minha mamãe que tem cabelo super liso e fino usou e amou.
Comprei os três tipos que estavam na prateleira por R$4,99 cada,frasco com 200ml.
Outras vantagens do xampu de bebê:
*Serve para lavar os pincéis de maquiagem:
xampu infantil limpa super bem os pincéis sem estragar.

*Demaquilante para o rosto e olhos:
ele é ótimo para tirar máscaras de cílios a prova d'água sem arder os olhos e deixa a pele limpa do excesso de maquiagem sem resseca-la nem agredi-la.Eu adoro lavar o rosto com ele antes de passar o demaquilante!

*Serve como sabonete liquido para o corpo:
como ele não agride a pele do rosto,pode ser usado no corpo também.O cheirinho é incrível!

*Serve como xampu anti-resíduos:
é igual um xampu neutro,tira o acumulo de resíduos dos fios e,no caso desta marca,com a vantagem de ter ativos naturais.

Esta super indicado!
Muito bom esse Shampoo Infantil do Snoopy!
:-*





10 comentários:

  1. Adorei o post, já usei shampoo de bebê no meu cabelo limpa demais né,depois vou ver se encontro o snoopy aqui na minha cidade. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Limpa bem mesmo e o cheiro é muito bom! bjs

      Excluir
    2. Oi Roberta!! gostei da matéria, sabe dizer se o cheirinho é o mesmo do antigo
      shampoo Snoop quando era da marca Davene?? me lembro do cheirinho da linha azul antiga _ de aloe vera com calêndula (o frasco era parecido com o atual transparente) mas aquele cheiro, nunca mais senti :(

      Excluir
    3. Olá Aline, eu acho que não é o mesmo cheiro não infelizmente,eu também adorava aquele cheirinho.Esse novo tem um perfume mais suave mas ainda é muito bom!bjss

      Excluir
  2. Usei esse shampoo quando era da davene dos meus 4 aos 12 anos de idade...que saudade!

    ResponderExcluir
  3. Usei esse shampoo quando era da davene dos meus 4 aos 12 anos de idade...que saudade!

    ResponderExcluir
  4. Aquele cheiro do azul era tudo de bom! Melhor de todos até hoje!

    ResponderExcluir
  5. Se tiver o shampoo pra vender, me interesso! (35)988564461

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles