Luminus Progress da LACAN COSMÉTICOS

Olá ;-*


Hoje a indicação é de produtos para cuidar dos cabelos loiros!
Eu ganhei num sorteio do facebook da marca  LACAN COSMÉTICOS um kit completo para cuidar dos cabelos loiros! \o/



Isso foi em março/2015 e eu gostei tanto dos produtos que estava usando muito,até deixei os outros de lado.Usei durante um tempão antes de indicar aqui.  
Eu amei,são de ótima qualidade! Com certeza vou comprar de novo.
O cheiro é adocicado,maravilhoso! Eu gostei de tudo mas a máscara é incrível e foi minha preferida,bem consistente,ela hidrata muito além de matizar o cabelo retirando o amarelo.


Esses produtos são bons mesmo e estão super indicados para as loiras de plantão! Vale muito a pena o investimento.

A marca possui produtos para todos os tipos de cabelos,conheça:




Aproveitem a semana!
Beijokas,


Até Breve!!!






Um comentário:

  1. Adorei o post, ótima marca parece *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles