Linha Capilar 7 Óleos nutrifuncionais da Amazoní

Ooi :)

Gente hoje vim mostrar os produtos capilares da AMAZONÍ NATURAL SOLUTIONS - a linha 7 Óleos nutrifuncionais!

A linha vem com shampoo,condicionador,máscara reconstrutora e serum reparador.É indicada para cabelos que estão danificados e ressecados por processos químicos.Meu cabelo estava um pouco ressecado por causa da tintura loira e agora está suave e macio demais eu amei os produtos!
A linha toda é livre de corantes parabenos!

Diferenciais da marca :

 Livre de Corantes e Parabenos
• Com 7 Óleos Nutrifuncionais: Argan, Semente de Algodão,
Chá Verde, Cálamo,  Mirra, Oliva e Canela.

As embalagens do shampoo e condicionador são grandes com 400 ml e rende muito;máscara de 350gr. e serum de 60ml.
O cheiro dos produtos é muito agradável e suave,pode usar todo dia que não enjoa além de conter óleos que nutrem os fios.
Pessoas com cabelos judiados se joguem! o/

*O shampoo- sem sal,é daquele tipo que faz MUITA espuma e eu adoro!Os cabelos ficam super limpos com uma só lavagem.Quando vou hidratar lavo duas vezes e parece que eu lavei com shampoo anti-residuos de tão limpo mas sem deixar duro e ressecado. Ele é branco e de textura cremeosa.Preço de R$23,75.

*O condicionador- é cremoso de textura firme, o cabelo derrete nas mãos quando aplicamos o produto e fica super brilhoso e macio.Preço é R$24,65 .

*A máscara-muito consistente,rende bastante.Ela age em apenas 10 minutos e os cabelos ficam hidratados,macios e com um cheirinho maravilhoso.O efeito da reconstrução feita com a máscara dura no cabelos alguns dias.Reconstrução potente!Preço R$22,05.

*O serum reparador- é um líquido bem grosso.Basta borrifar um pouco na mão e espalhar ao longo dos fios para que o cabelos fiquem renovados.O produto é incrível ele 'ressuscita' as pontas secas e duras pela química.Eu gostei mais de usar no cabelo seco,dá um brilho bonito e não fica oleoso nem melecado.O cabelo absorve totalmente o serum,tanto no cabelo seco quanto molhado,e fica super macio.Preço é R$20,00.

A AMAZÕNÍ gentilmente me enviou esse kit de produtos para resenha.Só estou indicando porque eu realmente gostei.Eu estou usando e amei são produtos de alta qualidade e estão mega indicados!
Quem necessita de tratamento potente para os cabelos deve conhecer,eu me surpreendi.Os preços são bons e não precisamos gastar uma fortuna para tratar dos cabelos,ainda bem!
Valem muito a pena!


Para conhecer todos os  produtos da AMAZONÍ e saber mais sobre a marca acesse:

Loja online: http://amazonicosmeticos.lojaintegrada.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/AmazoniNaturalSolutions


Ótimo início de semana a todos!






5 comentários:

  1. Respostas
    1. É uma marca muito boa,produtos que funcionam :)

      Excluir
    2. Eu usei o champoo e condicionador,gente é tudo de bom,super recomendo, é maravilhoso

      Excluir
    3. Pena que aqui na minha cidade não encontrei mais,só encontrei uma vez em um supermercado depois falei para proprietário do supermercado não deixar faltar que eles são otimo

      Excluir
    4. Sim são ótimos mesmo!! Eu amo os produtos Amazoní mas são difíceis de achar por isso compro pela internet. Obrigada pela visita!

      Excluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles