Linha Capilar OJON OIL da Theracap

Olá :-)

Hoje a resenha é sobre essa linha de produtos que eu recebi da THERACAP com óleo de Ojon que promove a reestruturação para cabelos danificados.

A linha Theracap com óleo de Ojon possui ação ultra hidratante e é produzida com ingredientes orgânicos! O óleo de ojon,conhecido também como American Oil,recupera os cabelos danificados que passaram por processos químicos e devolve a maciez e o brilho.

O que diz a marca:

"A linha Theracap Ojon - repõe a umidade natural, revitalizando os cabelos danificados, possui ação ultra hidratante, graças aos ativos de ultima geração que restauram o brilho e maciez natural dos fios de cabelo. Produzido com o puro óleo de Ojon, também conhecido como American Oil, recupera e proteje os cabelos de processos quimicos, como coloração, alisamentos e tratamentos quimicos. Promove excelente emoliência e maleabilidade aos fios, favorecendo a penteabilidade."

Adorei o resultado que deixou nos meus cabelos ficaram muito macios além de possuir um cheiro maravilhoso doce e amadeirado.
As embalagens são grandes,do jeito que a gente gosta,shampoo e condicionador com 500ml ,máscara com 600g, óleo com 65ml que rendem muitas aplicações,super economico.


SHAMPOO: Sem sal .Limpa os cabelos de forma suave,faz bastante espuma e deixa os cabelos macios.A indicação é para deixar agindo nos cabelos por 2 minutos e depois enxaguar .Essa shampoo é incrível para cabelos que estão ressecados por químicas pois limpa bem além de deixar os fios maleáveis.


CONDICIONADOR: Ele é um creme de textura firme que deixa os fios super derretidos quando aplicado!O cabelo já fica macio e hidratado,dá a impressão de ter feito uma nutrição ou hidratação com máscara.É um condicionador muito potente,repositor de umidade e cumpre o que promete.Muito bom!


MÁSCARA: Com Filtro Solar,trata profundamente,tem consistência bem grossa e firme é fácil de aplicar e enluvar os fios.Rende demais!Ela age em 5 minutos é ótima pra quando queremos usar no banho ou quando estamos com pouco tempo.Basta enluvar os fios massageando bem e deixar agir.Ela cumpre o que promete e realmente deixa os cabelos super hidratados.Quanto mais voce usa melhor é o resultado e efeito nos cabelos!

ÓLEO CAPILAR: Nutre profudamente os cabelos,deixa os fios macios e cheirosos sem pesar nem ficar ensebado.Pode passar nos cabelos úmidos ou secos que é absorvido com facilidade.Eu passo no cabelo todo da raiz ás pontas porque eu amei o cheiro!Promove o brilho e diminui o frizz e deixa um perfume muito gostoso,quero litros dele! ;-)


O kit completo sai por volta de R80,00 e compensa bastante pois são produzidos com igredientes orgânicos e ativos de última geração e alta qualidade.
Eu gostei muito de testar esses produtos e estão aprovadíssimos!

Agradeço a FROSINI fabricante dos produtos THERACAP pelo envio deste kit maravilhoso!

Fiquem ligados que em breve terão a oportunidade de concorrer a um kit completo de OJON OIL Theracap!

Aproveitem a semana!
Beijos,



Para saber mais e conhecer outros produtos THERACAP acesse:


Um comentário:

  1. Linha aprovadissima , sou cabeleleira e trabalho com essa linha. , revendo também
    Interessados contatar por email
    elianeamorym1979@gmail

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles