Produtos legais que eu ganhei!

Olá ;-)

Hoje eu venho mostrar os prêmios que eu ganhei este ano em sorteios!
Ganhei vários produtos de cabelo legais,estou usando e em breve eu faço resenha.
Agora eu participo de poucos sorteios pois estou mais voltada a divulgação no meu Blog de sorteios: DIA DE SORTE! mas de vez em quando eu também tenho sorte! eeeehhh  smilies


No Facebook da loja SAMART CONNECT  eu ganhei este receptor Receptor Cinebox Maestro HD com Android 4.4. É um receptor digital para desbloquear canais de TV a cabo.Ele é ótimo!Aqui em casa nós tínhamos um modelo mais antigo e esse veio pra arrasar,é o melhor pega todos os canais com qualidade incrível.


No Facebook do salão de Beleza LA VIE EST BELLE eu ganhei este kit de produtos de cabelos da L'OREAL EXPERT ABSOLUT REPAIR PÓS-QUÍMICA e também um finalizador FINALIZE ROYALTY SERUM da marca BEOX.
Estou usando quando toda vez que faço tintura e uma vez na semana também e amei demais!Realmente estes produtos estão mega indicados pra quem faz química porque os cabelos ficam mesmo reconstruído e super macios.Eu nunca havia usado nada desta linha e amei! O finalizador é super cheiroso e deixa um brilho super luminoso nos cabelos parece até que estão molhados.
O salão fica na cidade de São José dos Campos-SP e quem morar por lá e quiser conhecer tenho certeza que será bem atendido pois a dona do salão é muito simpática e atenciosa.


No Blog MAIS FEMINICE,POR FAVOR! da Djéssica eu ganhei todos esses produtos para cabelo loiro! \o/ Um premio super legal eu amo testar produtos novos e já vou  começar usa-los logo.Quando puder eu faço resenha de todos.
Conheçam o trabalho da blogueira Djéssica Prado!


É isso por agora!Ótima semana a todos!
:-*

ATÉ BREVE!!!


smileys

Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles