Óleo de Baru Metamorfose Cosméticos

Oi :-)

Recebi esse kit de produtos com óleo de baru e estou usando muito!
São produtos para a etapa de nutrição e vem em um kit muito completo.
Nutrição perfumada e que fortalece os cabelos!


NUTRIÇÃO

Linha de Óleo de Baru Metamorfose Cosméticos-para cabelos finos e frágeis.


Óle de Baru,d-pantenol,vitamine E,ômega 6 e 9 
livre de óleos minerais e parabenos
não testado em animais.




SHAMPOO- Fortalecedor tem ph 4.0-5.0,sem sal,transparente,limpa bem os fios sem deixar ressecados.Tem extratos de soja,trigo e queratina que garantem maior força e resistência para cabelos finos, descoloridos e com química.

CONDICIONADOR- Com ação regeneradora.Ele sela as cutículas dos fios por ter o ph baixo 3.0-4.0 deixa os cabelos com perfume,brilho e muito nutridos.Os cabelos derretem na hora da aplicação e desembaraça muito fácil.Também contém um pouco de queratina que ajuda a fortalecer mais os fios.

PROTETOR TÉRMICO- É um gel amarelinho transparente muito perfumado que protege o cabelo da agressão do secador e da chapinha.Achei que ele ressecou um pouco mais meu cabelo e deu um aspecto enrijecido porém o cheiro dele é maravilhoso como de toda a linha e por isso estou usando.Deve ser usado em pouca quantidade e finalizar depois com o óleo da linha que o efeito é bom.

ÓLEO DE BARU FINALIZADOR- óleo mega cheiroso,grosso mas que não deixa os fios pesados.O cabelos absorve bem esse óleo mesmo quando eu passo bastante quantidade.Os fios ficam muito sedosos e com efeito de nutrição e sem cabelinhos arrepiados.Esse óleo vale muito a pena o investimento.Dura muito tempo pois se usa só algumas gotas além de não ter nada de óleo mineral nem petrolatos.As pontas agradecem!

MÁSCARA DE NUTRIÇÃO- produzida com matérias primas de origem vegetal,tem a consistência firme um cheiro adocicado e incrível como toda a linha.O efeito de nutrição profunda é excelente e dura nos cabelos alguns dias.Cabelos com maciez,brilho e muito perfumados!



Essa linha  já é minha preferida de nutrição pois eu adoro produtos bem perfumados e esses são super cheirosos,um aroma adocicado que não chega a ser enjoativo,pelo menos pra mim.
O cheiro deles fica muito tempo nos cabelos quem tiver problemas com cheiro forte não vai gostar.
Se você também gosta de cabelos cheirosos como eu se joga essa linha é ótima!


Eu ganhei esse kit em um sorteio do instagram.




Onde encontrar:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles