Estojo de maquiagem PLAYBOY BEAUTY 3D.

Olá :)



Numa das comprinhas que eu fiz em lojinha online eu ganhei esse estojinho da marca Playboy Beauty,com sombras 3D.  \o/

Gostei dele sim ,produto de boa qualidade e que não tem cheiro forte,sombras super macias e bem pigmentadas!

Olha só os 4 tons de sombras:
Vem com dois tons de blush um rosinha e um vermelho; eu já usei os dois .O blush vermelho é ultra forte e só da pra usar a noite.Eu adorooo blush tenho que tomar cuidado com esse senão saio com o rosto vermelho.Com certeza não é para o meu tom de pele porém posso abusar do rosinha, que bem usável.Dá uma olhada:
Nunca havia experimentado nada dessa marca e adorei ganhar esse brinde!
Essa bonitinha é mesmo muito útil vem até um espelho embutido, legal pra levar na bolsa.
A esponjinha que vem junto é meio nada a ver, muito pequena mas tudo bem eu não uso mesmo.O conjunto da obra é o que vale ,rs.

Realmente as maquiagens fabricadas pela China tem embalagens criativas.


Até breve!

2 comentários:

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles