Hidratante Corporal Origem Corpo da Nazca.

Oii :)

           Para aqueles que gostam de mergulhar em um creminho após o banho,
recomendo: ORIGEM CORPO HIDRATANTE DESODORANTE CORPORAL.
Comprei na semana passada esse creme e me surpreendi, ja me tornei fã.
O hidratante da marca NAZCA é bem leve e espalha bem na pele.Ele vem em 7 versões diferentes o meu é o de Frutas Vermelhas cujo perfume eu amei,não fica devendo nada pras marcas mais caras.
Origem Corpo,segundo o fabricante, é um hidratante com ação 6 em 1 com hidratação intensa,rápida absorção,maior elasticidade,uma pele mais firme,toque aveludado e perfume prolongado.
Eu gosto de tomar banho e depois "tomar outro banho" de creme e achei que esse hidrata bem sim e não deixa a pele melecada.Para usar todo dia é uma opção que sai bem mais em conta, esse de 500ml eu comprei por R$5,99.
Vou me jogar nas outras versões quero experimentar todos,adoro creme!
Viva as marcas brasileiras!
Até breve!

Site da marca:


2 comentários:

  1. Eu tbm uso esse de frutas vermelhas e estou gostando tbm. Eu uso bastante e parece que nunca acaba rsrs. O cheiro parece forte quando aplica na pele mas depois vai ficando suave mas não desaparece o cheiro, ele fixa.

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles