Blush Coral da Fenzza Make Up.

Oii :)

A marca Fenzza Make Up tem varios produtos que eu gosto,principalemente gloss e batom. Esse é o Blush Coral daquele tipo que todos conhecem que é formado por bolinhas,bonitinho.A cor dele é a numero 5.
Porém desse eu NÃO gostei :/ Achei a cor linda mas as bolinhas são muito duras e na hora que a gente passa o pincel elas não soltam o pó,não esfarelam como deveriam;conclusão não sai nada de cor.

Para que eu pudesse usar esse blush tive de pegar uma das bolinhas mais escuras e amassa-la para o pó soltar mais cor porque ele não é nada pigmentado e na pele quase não aparecia.Por isso ele esta nessa cor de rosa escuro.Ruim! Mas como não gosto de jogar nada fora estou usando assim mesmo,vou amassando as bolinhas aos poucos.Aff.
 A embalagem é linda e o pincel que vem com ele eu gostei achei um tamanho legal para essa finalidade,bem macio.O cheiro dele é muito suave.
 O preço não me lembro mas não foi caro apesar de que qualquer preço para um produto de qualidade ruim é alto!
 As bolinhas deveriam ser bem mais macias.
Não gostei!

ATÉ BREVE!!!

2 comentários:

  1. Tão ruim quando compramos algo que não nos satisfaz... eu não conheço esse blush... mais diante da sua informação não vou fazer questão de adquiri-lo... Bjinhos e até mais!!!

    manunaotaobasica.blogspot.com.br
    anaclaragb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi este blush e desconfiei que ele não fosse bom mesmo,que pena né ):

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles