Comprinhas de Julho/2013!

Olá :)

Sempre é bom comprar algumas coisinhas não é mesmo?! Fui ao centro da cidade hoje e comprei alguns produtinhos e também chegaram as encomendas que eu fiz da Avon.Eba! :-D

Minha mãe e eu entramos no supermercado Dia% e lá tem aqueles produtos com a marca deles e como eu sempre tive vontade de experimentar alguns comprei 3 para os cabelos.Da  Avon eu pedi o creme para o rosto e o de 1 litro lançamento da vez,sempre peço todos adoro!Vamos ver um por um:

1- Shampoo Bio pure Chá verde sem sal para cabelos mistos e oleosos,para o maridão;

2-Shampoo da marca Dia% de óleo de argan sem sal,ultra reparação e brilho,o cheiro é muito bom estou louca pra testar logo;

3-Máscara de tratamento de óleo de argan Dia%,fórmula concentrada e multifuncional serve como nutrição,termoprotetor e finalizador!Quero ver logo se será bom pro meu cabelo pois do cheiro já gostei.

4-Loção hidratante iluminadora de romã e manga da Avon.Deixa um brilho muito bonito na pele amei e o aroma é bem delicado.

5- Renew Ultimate 7S Gold Emulsion,emulsão hidratante anti-idade para o rosto ,para usar a noite.Até que enfim comprei,já vou usar hoje mesmo!

Por agora é isso! Ótima semana a todos!



2 comentários:

  1. Amei suas comprinhas amore!
    Beijos, seguindo
    brilhan-tina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro sempre os cheiros dos produtos da Avon :D
    Vim retribuindo a sua visita adorei aqui! Estou seguindo Beijos

    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles