Espuma de Limpeza Facial Leite de Colônia.

E aí?!

Limpeza de pele nunca é demais! A espuma de limpeza facial da super tradicional marca Leite de Colônia foi lançada no ano passado junto com outros novos produtos como: tonico facial,lenços umedecidos, e também a espuma de limpeza para peles oleosas que é a do frasco verde.Essa que eu tenho é para pele normal a seca.
Todos algum dia já devem ter usado o Leite de Colônia tradicional aquele do tempo das nossas avós que serve como adstringente que ajuda a controlar a oleosidade da pele.Eu uso ele e acho que não é tão ruim pra pele como dizem não! Basta hidratar bem depois e pronto,pelo menos no meu caso.Se fosse ruim não estaria no mercado desde 1948! Mas cada pele reage diferente aos produtos isso é fato.
Agora essa espuma de limpeza com certeza é a melhor limpeza que eles lançaram,eu gostei muito.Deixa a pele com uma sensação de frescor muito agradável por conter mentol na fórmula.Percebi que a pele fica bem limpa sim quando passo o algodão com tônico ele sai branquinho,diferente de quando lavo apenas com sabonete liquido comum.
O que diz na embalagem:


Limpeza suave que ajuda a manter a pele equiliibrada.Previne a irritação,remove a maquiagem,limpa porfundamente os poros.
O frasco vai durar bastante pois senti que ele rende muito e custa em torno de R $8,00,vale a pena.Fiquei com vontade de usar o tônico facial da marca também e em breve pretendo adquirir.
 Esse eu usei e aprovei! Vale a pena!


3 comentários:

  1. Oi linda, obrigada pela visita ao meu blog,que legal esse produto, bastante acessível, gostei. bjs do ♥ já estou te seguindo.
    www.adrythamy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii!, Retribuindo sua visita!
    Adorei o blog, já estou seguindo!
    Beiijinhoss!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é uma graça. Estou seguindo... passa no meu.
    Beijo
    http://meninasoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles