Produtos que acabaram.

E aí?!

Esfoliar a pele uma vez por semana é interessante para remover as células mortas e impurezas dos poros,o que facilita que outros cosméticos sejam melhor absorvidos pela nossa pele.
Nessa semana acabaram dois dos esfoliantes que eu comprei já faz algum tempo e vinha usando toda semana.Um deles é o Creme esfoliante com silicone para os pés Indafarma e o outro é o Creme esfoliante facial Depil Bella.

Eu costumava usar esfoliantes caseiros como fubá mimoso para o corpo e bicarbonato de sódio para o rosto-que ainda uso é ótimo pra pele.Falei dele aqui! Esses caseiros funcionam muito bem,deixam a pele limpinha macia.Agora esses esfoliantes em creme são muito hidratantes,eu adorei a sensação de pele macia e renovada além de retirar as células mortas e sujeira.O creme esfoliante facial tem umas bolinhas azuis e é mentolado o que promove um frescor na pele após seu uso.Na embalagem diz que tem extrato de alecrim triclosan que amacia e desodoriza a pele.

O esfoliante para os pés tem silicone e faz uma limpeza suave sem agredir e deixa a pele hidratada e bem limpinha.
Eu usava os dois na hora do banho porque acho mais prático.O cheiro de ambos é bem suave.

Não me lembro do preço mas são produtinhos baratos e eficazes por isso achei legal falar deles aqui.Gostei dos dois!
Aprovados e indicados!



2 comentários:

  1. olá

    vim retribuir sua visitinha e já virei seguidora...

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberta...vim retribuir sua visita e também dizer que adorei seu cantinho, já te seguindo...bjo bjo. fica com Deus.

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles