Loção de Hidratação Máxima Uréia 10% e Loção Johnson's Pele dos sonhos-Produtos Terminados.

Oie :)

Estas duas loções acabaram essa semana e deixaram saudade!
1°Loção de Hidratação Máxima Uréia 10% da marca Flores e Vegetais;
2°Johnson's softlotion pele dos sonhos.
Eu adorei as duas é claro que essa da Johnson's dispensa apresentações pois as
loções desta marca são muito boas! O cheiro dela é incrível e eu usei até a última gota!Deixa a pele macia,cheirosa e hidratada.Ela promete deixar a pessoa mais relaxada e se preparar melhor para uma boa noite de sono.
Essa eu comprei em uma promoção por cerca de R$10,00,embalegem com 400ml.
Valeu a pena,eu amei!

Esta loção da marca Flores e Vegetais com uréia 10% eu comprei há um tempão ,ela tem 200g. e custou algo em torno de R$20,00.
Todos os produtos que eu tinha visto com uréia eram tão caros que esse eu achei bem legal ter um concentração boa de uréia e custar menos.
Ele rende muito porque é um creme grosso e hidrata bastante a pele e sem deixar melecada.Eu sempre uso o creme para o rosto de pepino desta mesma marca e amo é perfeito por isso sabia que esse também seria bom.O cheiro dela é suave.
Eu usava essa loção nos pés,joelhos,cotovelos,mãos e a hidratação é muito boa.
O que ela promete:
"A loção de Hidratação Máxima Flores&Vegetais é um produto de tratamento cosmético intensivo,contendo uréia10%.
É indicado para os cuidados de peles maduras em especial as secas.A uréia é um potente agente hidratante que evita a perda de água pela  pele."
Este produto não é testado em animais.
Comprarei novamente sim são produtos que valem a pena e que custam barato.
Adorei as duas e usei até a última gota!

É isso meninas,

:-]
Até Breve!!!




3 comentários:


  1. Linda, estou retribuindo a visitinha.
    Um beijão e volte sempre...
    http://bebelvirtuosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. oi vim agradecer sua visita e já estou te seguindo também,volte sempre ao meu cantinho.Sarah Noemi

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Amei as indicações!
    Retribuindo a visita e seguindo aqui!
    Bj

    Blog: Femme Digital

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles