Porta-treco Reciclado!

Oie :)

Vamos Reciclar,Renovar e Reaproveitar?!
Hoje eu trouxe um porta-treco bem legal feito com caixote de madeira desses que vem com frutas.Esse caixote eu encontrei perto de casa em frente de uma quitanda e como ele estava bem novinho e em ótimo estado eu peguei já pensando em reciclar!
É bem fácil dar outra cara para ele basta pintar e se quiser também pode colar alguns adesivos em volta que ficará com estilo exclusivo.
Antes de pintar passe uma lixa para tirar as farpas e deixar lisinho.
Nesse caixote eu pintei por dentro e por fora com tinta preta só uma camada e depois que secou,por fora passei uma camada de tinta dourada,se quiser pode passar duas mas eu queria que ficasse mais suave.
Tinta esmate brilhante preta e ouro

O resultado final é um trabalho rústico e muito bonito!O meu eu quis deixar bem simples mesmo para usar como organizador de algumas coisas que eu uso sempre,mas se voce quiser pode incrementar com figuras,brilhos,adesivos,pintar de outras cores,vai ficar lindo!
Na parte de dentro eu coloquei essa toalhinha de plástico dourada para forrar o fundo e não sujar.
Fácil de fazer e voce pode usá-la para guardar qualquer coisa:cosméticos,revistas,coisinhas pequenas,crochê,trico,paletas de maquiagem.






Seguindo a onda mundial do reaproveitamento de materiais podemos usar esses caixotes que sempre são jogados fora pelas quitandas e verdureiros e reutilizá-los gastando muito pouco.Eu usei as tintas,pincel e lixa que eu já tinha guardadas há algum tempo ou seja não gastei com nada.
Esses caixotes podem ser usados de várias formas,são bem práticos.

Bom por hoje é isso :-)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles