Base Fortalecedora de unhas Caseira

Olá :)

Como estão?!
Eu adoro comprar e usar vários tipos de bases fortalecedoras para unhas.É um vício,tenho marcas diferentes e sempre ando procurando mais novidades!
Existem tantas no mercado que ficamos sem saber qual escolher!
Finalmente eu decidi testar a famosa base de unhas com alho.
Parei de usar as outras,principalmente a ESMALFORT que eu adorei, e durante uns 2 meses usei somente ela para ver qual seria o resultado.Adorei estou usando até hoje pelo menos uma vez na semana passo ela.
Apesar do cheiro ser horrível ela funciona sim e é muito eficaz!Eu gostei.
                              smilie

A minha eu fiz potencializada,ou seja,usei uma base que já era fortalecedora.


Como eu fiz a minha:
Base de Unhas Potencializada
1/2 vidrinho de qualquer base fortalecedora;
1 dente de alho picado;

*Inserir o alho bem picado no próprio vidrinho de base,que deve estar pela metade para caber,misture e deixe macerando pro 10 dias.


Eu usei uma base velha que estava parada,a casco de cavalo da marca Ludurama,e achei que o efeito foi melhor por conta disso.Funcionou mesmo!

Na primeira vezes que eu usei deu até náuseas por causa do cheiro forte mas depois me acostumei.As unhas não ficaram amareladas isso é ótimo!

Dicas:
*sempre hidrate bastante suas unhas quando usar essa base porque elas ficam tão duras que quando voce bate a unha ela já quebra um pedaço.
*No início use a base pelo menos 3 vezes por semana para ver resultados rápidos.

Eu gostei muito dessa base caseira,ela me surpreendeu.O cheiro é ruim mas vale o sacrifício!

Ótimo início de ano!
:-*

                      smilie

2 comentários:

  1. Já fiz essa base, realmente ela fede kkkkkk XD mas os resultados compensam aguentar um pouco *.*

    Otima dica!!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Credo o cheiro é péssimo rsrs mas vale sim ,bjss

      Excluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles