Sabonete de Castela e Argilas Branca e Rosa

Ooi :)

Recentemente ganhei produtos naturais num sorteio de um blog que eu adoro o
CLUBE DO CABELO E CIA  !

Ganhei um sabonete de Castela natural e vegano e dois pacotes de argilas.Eu escolhi as argilas branca e rosa que eu tinha muita vontade de experimentar.
Fiquei super feliz com os prêmios do sorteio que já estou usando e amando!
                              °•●○•°° 
O sabonete de Castela foi enviado pela loja Sementes de Gaia que produz sabonetes e shampoo em barra artesanais todos 100% naturais e não testados em animais! \o/ 

Eu estou usando esse sabonete para lavar o rosto todos os dias e é maravilhoso!Ele é produzido com azeite de oliva extra virgem e óleo de coco.A pele fica super macia e hidratada!Sem dúvida o melhor sabonete facial que eu já usei!
                                 °•●○•°° 
As argilas eu recebi da Destilaria Bauru que vende vários tipos de produtos naturais  como manteigas vegetais,óleos essenciais,extratos.

Eu já usei e amei.Máscara de argila deixa a pele super renovada,eu adoro! Absorve todas as toxinas e impurezas.
                               °•●○•°° 

ARGILA BRANCA
É a mais leve de todas e possui um PH muito próximo ao da pele.
Benefícios:
  • Clarear a pele,indicada para tirar manchas;
  • Absorver a oleosidade da pele sem desidratar;
  • Ação suavizante;
  • Cicatrizante;
  • Anti-rugas ;
  • Indicada para cabelos secos.

ARGILA ROSA
É a mais suave de todas indicada para peles sensíveis e delicadas.
Benefícios:
  • Hidrata a pele;
  • Aumenta a circulação;
  • Efeito tensor;
  • Ação cicatrizante e suavizante;
  • Elimina as bactérias e tem efeito calmante.
                                   °•●○•°° 
Dica:
Faça um chá verde bem forte e usei-o para hidratar a argila.É ótimo para pele tem ação anti-envelhecimento e desintoxicante!
                                   °•●○•°° 
Clique nos links deste post se quiser conhecer o blog e as lojinhas!São de confiança e estão super indicadas.

Espero que aproveitem as dicas!
:-*

ATÉ BREVE!!!
Sorria
Sorria

Um comentário:

  1. Nossa amei O.O simplesmente perfeita a resenha, vou ver se acho algum produto parecido.

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir

❀❀❀❀❀
Olá,deixe seu comentário!
Postagens mais antigas os comentários vão para moderação.
❀❀❀❀❀

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
smiles